sexta-feira, 26 de abril de 2013

Compra da China

Fiz a minha primeira compra de roupas da china!
Estava acostumada a encomendar algumas coisinhas (principalmente capinhas para o Iphone) do DealeXtreme, mas roupas e coisinhas fofas, ainda não tinha tido coragem. O meu escolhido da vez foi o SammyDress.
Fiz uma boa pesquisa antes, dando uma lida em reviews, inclusive de brasileiras, e a conclusão a que eu cheguei é: Não espere muito de um produto que você está pagando um valor baixissimo.
Não espere Qualidade!
E por falar em qualidade, me surpreendi com site de deles, funciona muito bem em desktops, igualmente com mobiles, e eles ainda tem um app bem bacana para iphone.

Como SQA posso avaliar o site deles como muito bom.
Bem intuitivo, e está certo que não fiquei fuçando muito, fiz operações básicas e não encontrei bugs pelo caminho, a não ser por alguns erros no app para Iphone, onde em várias categorias foi apresentado o erro "Erro1: Data transmission error, please try again", embora eu "try again" (hahahaha) várias vezes não funcionou, e as categorias estivam funcionais no site. Como porém era m categorias que eu imagino que sejam pouco usadas, ou eles não devem ter percebido, ou deve estar no backlog deles.
Agora como mulher consumista, amei de paixão o site! Se podesse comprava de tudo um pouco! Vou esperar essa primeira compra chegar para decidir a próxima compra. Gastei 36 reias já com o frete e comprei várias coisinhas. Quando elas chegarem digo  se aprovo ou não.
O que eu comprei:


http://www.sammydress.com/product246829.html

Tá eu sei é um ralador! Mas me deu vontade de comprar tá!
http://www.sammydress.com/product71136.html

http://www.sammydress.com/product306343.html

http://www.sammydress.com/product292235.html

http://www.sammydress.com/product284777.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário